Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Não Use A Frequência de Visitação como Única Métrica

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Não Use A Frequência de Visitação como Única Métrica

As visitas dos Reps são uma parte da equação de sucesso.

Amplie sua visão lendo:

(Passe o mouse sobre as imagens para ver os temas)

Rep: Envie esse Artigo como Prescrição para seu Médico

Série Reps Pelo que Estão Lutando: O Caminho do Contato com o Médico

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Melhorando os Esforços de Promoção Não Pessoal

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Não Use A Frequência de Visitação como Única Métrica
Série Reps Pelo que Estão Lutando: Use iPads ou Tablets

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Ao Visitar Leve Informações Novas e Relevantes

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Otimize suas Abordagens

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Otimizar as Abordagens pode Ajudar os Representantes
 
Série Reps Pelo que Estão Lutando: Médicos Ensinados a se Recusarem no Princípio

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Reps, Mantenham a Rotina

Série Reps Pelo que Estão Lutando: A Comunicação Cara a Cara Continua Sendo a Preferida?

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Competição Feroz

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Os Médicos podem Recusar Acesso ao Representantes?

Se o desejo real é o de maximizar sua abordagem junto aos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde), aproveite o maior número possível de canais. Fazendo isso, definirá diferentes padrões de avaliação para medir seu sucesso, não apenas pela quantidade de frequência das visitas.

Ao iniciar o uso de marketing por email como estratégia, poderá usar as métricas pertinentes para analisar a performance, tais como:

1. Clickthrough Rate
2. Conversion Rate
3. Bounce Rate
4. List Growth Rate
5. Email Sharing/Fowarding Rate
6. Overall ROI
7. Lifetime value
8. Taxa de abertura
9. Net Promoter Score (NPS)
10. Taxa de compartilhamento em redes sociais
11. Taxa de encaminhamento de email
12. Receita por email
13. Cliques em links
14. Taxa de aquisição
15. Taxa de spam


Além disso, quando começar a usar o marketing de vídeo, poderá analisar cada aspecto do desempenho do vídeo:

1. Visualizações
2. Retenção
3. Taxa de reprodução
4. Engajamento
5. Compartilhamento
6. Taxa de cliques (CTR)
7. Número de inscritos/assinantes
8. Taxa de replay
9. Opinião da audiência


Como essa exibição provavelmente estará restrita a seu CRM, logo conseguirá compreender quais conteúdos mais o agradam. Assim suas visitas terão um foco de interesse maior, podendo ofertar conteúdos extras e mais significativos a cada visita.

Simplificando, o vídeo também torna o trabalho de um Rep mais fácil de se executar.

Livro:

 Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: