Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Não Use A Frequência de Visitação como Única Métrica

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Não Use A Frequência de Visitação como Única Métrica#BrazilSFE #AnaliseCompetitiva #AnalyticsEstrategico #AutomacaoInteligente #BusinessIntelligence #ComportamentoDeMercado #DadosEstruturados #DecisõesEstrategicas #EconomiaFarmaceutica #ElasticidadeDePreco #EngenhariadeDados #EstrategiadeMercado #ForcaComercial #IndústriaFarmacêutica #InsightsEstrategicos #InteligenciaArtificial #InteligenciaCompetitiva #LeadershipMultidimensional #LLMs #MachineLearning #ModelosPreditivos #Multinacionais #PensamentoAnalitico #PrecificacaoEstrategica #SegmentacaoDeMercado #TransformacaoDigital

As visitas dos Reps são uma parte da equação de sucesso

Um Dia na Vida de uma Representante de Vendas Farmacêutica

 

      Rep: Envie esse Artigo como Prescrição para seu Médico

 



Se o desejo real é o de maximizar sua abordagem junto aos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde), aproveite o maior número possível de canais. Fazendo isso, definirá diferentes padrões de avaliação para medir seu sucesso, não apenas pela quantidade de frequência das visitas.

Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2)


Ao iniciar o uso de marketing por email como estratégia, poderá usar as métricas pertinentes para analisar a performance, tais como:

1. Clickthrough Rate
2. Conversion Rate
3. Bounce Rate
4. List Growth Rate
5. Email Sharing/Fowarding Rate
6. Overall ROI
7. Lifetime value
8. Taxa de abertura
9. Net Promoter Score (NPS)
10. Taxa de compartilhamento em redes sociais
11. Taxa de encaminhamento de email
12. Receita por email
13. Cliques em links
14. Taxa de aquisição
15. Taxa de spam


Além disso, quando começar a usar o marketing de vídeo, poderá analisar cada aspecto do desempenho do vídeo:

1. Visualizações
2. Retenção
3. Taxa de reprodução
4. Engajamento
5. Compartilhamento
6. Taxa de cliques (CTR)
7. Número de inscritos/assinantes
8. Taxa de replay
9. Opinião da audiência


Como essa exibição provavelmente estará restrita a seu CRM, logo conseguirá compreender quais conteúdos mais o agradam. Assim suas visitas terão um foco de interesse maior, podendo ofertar conteúdos extras e mais significativos a cada visita.

Simplificando, o vídeo também torna o trabalho de um Rep mais fácil de se executar.

Libros electrónicos - Serie: 3 libros



Sim, nós sabemos, nós sabemos, nós sabemos…

Ver essa mensagem é irritante. Sabemos disso. (Imagine como é escrevê-la...). Mas também é extremamente importante. Um dos maiores trunfos do ✔ Brazil SFE® é seu modelo parcialmente financiado pelos leitores. 


1. O financiamento dos leitores significa que podemos cobrir o que quisermos. Não sujeitos a caprichos de um proprietário bilionário. Ninguém pode nos dizer o que não dizer ou o que não reportar.


2. O financiamento dos leitores significa que não precisamos correr atrás de cliques e tráfego. Não buscamos desesperadamente a sua atenção por si só: buscamos as histórias que nossa equipe editorial considera importantes e que merecem o seu tempo.


3. O financiamento dos leitores significa que podemos manter nosso blog aberto, permitindo que o maior número possível de pessoas leia artigos de qualidade do mundo todo.


O apoio de leitores como você torna tudo isso possível. No momento, apenas 2,4% dos nossos leitores regulares ajudam a financiar nosso trabalho. Se você quer ajudar a proteger nossa independência editorial, considere juntar-se a nós hoje mesmo.


Valorizamos qualquer quantia que possa nos dar, mas apoiar mensalmente é o que causa maior impacto, permitindo um investimento maior em nosso trabalho mais crucial e destemido, assim esperamos que considere apoiar-nos. Obrigado!

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Artigos     Special | 📌 Inteligência Artificial

 

 

 DOL | Digital Digital Opinion Leader

Special | 📌 Indústria Farmacêutica

 CRM - Customer Relationship Management

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: