As visitas dos Reps são uma parte da equação de sucesso.
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Se o desejo real é o de maximizar sua abordagem junto aos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde), aproveite o maior número possível de canais. Fazendo isso, definirá diferentes padrões de avaliação para medir seu sucesso, não apenas pela quantidade de frequência das visitas.
Ao iniciar o uso de marketing por email como estratégia, poderá usar as métricas pertinentes para analisar a performance, tais como:
1. Clickthrough Rate2. Conversion Rate3. Bounce Rate4. List Growth Rate5. Email Sharing/Fowarding Rate6. Overall ROI7. Lifetime value8. Taxa de abertura9. Net Promoter Score (NPS)10. Taxa de compartilhamento em redes sociais11. Taxa de encaminhamento de email12. Receita por email13. Cliques em links14. Taxa de aquisição15. Taxa de spam
Além disso, quando começar a usar o marketing de vídeo, poderá analisar cada aspecto do desempenho do vídeo:
1. Visualizações2. Retenção3. Taxa de reprodução4. Engajamento5. Compartilhamento6. Taxa de cliques (CTR)7. Número de inscritos/assinantes8. Taxa de replay9. Opinião da audiência
Como essa exibição provavelmente estará restrita a seu CRM, logo conseguirá compreender quais conteúdos mais o agradam. Assim suas visitas terão um foco de interesse maior, podendo ofertar conteúdos extras e mais significativos a cada visita.
Simplificando, o vídeo também torna o trabalho de um Rep mais fácil de se executar.
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