Uma das razões pelas quais os HCPs estão diminuindo cada vez mais o acesso aos Representantes é o fato de que o número de repetições nas suas mensagens ainda ser bastante alto.
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Mesmo que os números estejam diminuindo ano após ano, o Médico médio recebe cerca de 2.800 contatos por ano de um Propagandista de Vendas na Indústria Farmacêutica.
Converta isso dentro do horário de trabalho em cada hora passada no trabalho, um Médico é contatado por um Rep. E claro, temos ciência de que as mensagens também chegam por diferentes canais: e-mail, telefonemas e outros.
Converta isso dentro do horário de trabalho em cada hora passada no trabalho, um Médico é contatado por um Rep. E claro, temos ciência de que as mensagens também chegam por diferentes canais: e-mail, telefonemas e outros.
Leia a série Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde:
Para que os Reps consigam estabelecer conexões que durem décadas, é extremamente difícil. No entanto, como existem milhares de Propagandistas por aí, está ficando cada dia mais difícil se destacar, ser memorável e estabelecer um relacionamento significativo com um Médico.
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