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Série Reps Pelo que Estão Lutando: A Comunicação Cara a Cara Continua Sendo a Preferida?

Série Reps Pelo que Estão Lutando: A Comunicação Cara a Cara Continua Sendo a Preferida?

Muitas profissões foram quase total e digitalmente transformadas, e os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) não serão exceção.

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Quando se trata da comunicação RepHCP, significa que nem sempre as abordagens diretas aos Médicos permaneçam as preferenciais. 

Uma pesquisa pré-pandemia Covid, afirmou que 79% dos Médicos preferiam obter informações on-line em vez de uma visita do Representante apenas com esse propósito. Isso costumava ser verdade apenas para os HCPs mais jovens, mas hoje em dia, especialmente pós-pandemia Covid, até os Médicos mais seniores simplesmente gostam de informações relevantes mostradas na tela em vez de pessoalmente. Cada vez mais o aspecto consultivo do Rep será esperado.

O Marketing Digital é a nova fronteira para os 
HCPs, e é o melhor modo dos Representante de Vendas Farmacêuticas atendê-los. Os Médicos visitam sites farmacêuticos regularmente por diferentes razões - 82% dos HCPs os visitam para pesquisar informações sobre dosagem. 74% dos Médicos estão em sites farmacêuticos para encontrar informações sobre estudos clínicos. E 70% deles consultam sites farmacêuticos para encontrar materiais de assistência ao paciente. Existem estatísticas mais convincentes, mas isso se resume a isso - é necessário conhecer os HCPs que estão nestes sites farmacêuticos.

Isso não quer dizer que a abordagem Digital possa substituir a comunicação cara-a-cara, significa apenas que esta não é mais o método preferido de todos os Médicos. No entanto, os métodos de Marketing Digital podem ampliar o sucesso dos Reps e ajudá-los a fornecerem materiais adicionais que os HCPs apreciarão
.

Livro:

 Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

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