Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Série Reps Pelo que Estão Lutando: Ao Visitar Leve Informações Novas e Relevantes

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Já mencionamos algumas vezes como a maioria das informações durante as visitas dos Reps aos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde), já foram repetidas de alguma maneira. Existem técnicas para se fazer isso, e todas estão longe da repetição ipsis litteris

Um Dia na Vida de uma Representante de Vendas Farmacêutica

 

      Rep: Envie esse Artigo como Prescrição para seu Médico

 



Você que é propagandista, lembre-se de jamais, repetir  as mesmas informações visita após visita. Mais importante ainda, lembre-se de que não basta a informação ser nova, precisa ser relevante.

Lançamento de Produto

Quando possível, logo após o lançamento de um novo produto, apareça ao consultório com Amostras Grátis do produto.

Numa visita presencial, caso tenha informações novas sobre determinado produto, exiba-as, mas não sem antes causar interesse.

Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2)

 

Sugerimos usar vídeo, já que está comprovado que os HCPs lembram-se de até 95% do que viram, em comparação a 10% do que leram.

Sim, os HCPs são mais suscetíveis as visitas quando sabem que ouvirão de primeira mão os diferenciais entre o seu produto e os existentes no Mercado.

Mas não se esqueça: Não repita as mesmas informações as quais ele já pode ter obtido antes no próprio site da empresa, numa página específica do produto ou por eMail, What'sApp, etc...

Mesmo tendo o trunfo dum lançamento, o portal só ficará aberto por um período limitado de tempo. Por exemplo, certa pesquisa demonstrou que oncologistas preferem ter novas informações num prazo de seis meses a partir do lançamento do produto. E claro, esse período será diferente dependendo da especialidade. Se uma doença for altamente relevante no momento, precisará de maior agilidade para compartilhar informações, muitas vezes não esperando a visita presencial. Lembre-se: Os tempos mudaram!

Libros electrónicos - Serie: 3 libros



Sim, nós sabemos, nós sabemos, nós sabemos…

Ver essa mensagem é irritante. Sabemos disso. (Imagine como é escrevê-la...). Mas também é extremamente importante. Um dos maiores trunfos do ✔ Brazil SFE® é seu modelo parcialmente financiado pelos leitores. 


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