É fato que muitas empresas farmacêuticas disponibilizem iPads ou Tablets em seus esforços de promoção. No entanto, estão usando seu potencial máximo?
Amplie sua visão lendo:
(Passe o mouse sobre as imagens para ver os temas)
Uma visita efetiva do Rep envolve compartilhar conteúdos significativos, no momento certo. Se informações obsoletas forem apresentadas por meio de uma reimpressão ou um infográfico mal elaborado, desgastará completamente a Marca e claro, o relacionamento do Rep com o HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde).
Em vez disso, quando possível transforme as publicação científica num vídeo explicativo envolvente, deixando que o Rep exiba-o no tablet durante a visita. Em geral, vídeos de Pub Explainer duram cerca de 90 segundos, o que significa que o Médico terá tempo suficiente para assistir tudo, mesmo que tenha apenas 2 minutos disponíveis para o Rep de Vendas.
Além disso, se o HCP gostar do vídeo poderá assistir novamente, e até compartilhá-lo com seus colegas, trazendo maior autoridade ao conteúdo.
Reflita: O Rep precisará apenas enviá-lo por e-mail ao Médico.
Livro:
Comente e compartilhe este artigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: