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Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 04 - Abordagens Digitais - Melhores Práticas de Vendas

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 04 - Abordagens Digitais - Melhores Práticas de Vendas

Que tal voltarmos ao bom marketing antiquado?


O que é a Jornada do Paciente?


Muitas vezes os profissionais de saúde reúnem-se com vários Representantes da mesma empresa, dentro da Indústria Farmacêutica ou da Saúde. Isso é compreensível, dado o altíssimo grau de compreensão sobre cada especialidade que o Rep mantém, mas do ponto de vista do cliente, HCPs ocupados podem ficar à espera de uma solução mais flexível.

Dessa série, leia também:

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 01 - Abordagens Digitais - Comunicação com os Pacientes

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 02 - Abordagens Digitais - Indo Além dos Medicamentos com a Prestação de Serviços

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 03 - Abordagens Digitais - Melhoria no Diagnóstico e Adesão

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 04 - Abordagens Digitais - Melhores Práticas de Vendas

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 05 - Abordagens Digitais - P&D e a Eficiência na Cadeia de Suprimentos

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 06 - Abordagens Digitais - Desenvolvimento de Medicamentos e Dados do Mundo Real












Cada vez mais, as empresas farmacêuticas estão usando a tecnologia digital, voltada ao cliente ou para o back-of-house, para fornecerem isso. Os sistemas de CRM podem obter uma visão única do cliente e os canais de comunicação digital podem fornecer acesso a amostras e recursos, tanto  para HCPs, quanto para pacientes.


O que é CRM - Customer Relationship Management?


SKURA é uma empresa de tecnologia que fornece essa capacitação de vendas digitais para ciências biológicas e define esse papel de apoiar os profissionais de saúde como o "concierge confiável". O objetivo é como o do CRM em muitos outros setores: Entregar mensagens personalizadas aos clientes no momento certo, usando o canal certo, a fim de aumentar a receita e reduzir custos.

Leia a série de artigos:

A Assistência Financeira é a Porta de Entrada para o Engajamento do Paciente - Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução 
Sua Empresa Está Preparada para o Novo Normal ? Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução 
O caminho a seguir - Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução 
Estratégias de Telesaúde em Ensaios Clínicos - Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução
Patient Centricity - Tem Futuro na Indústria Farmacêutica?

Patient Centricity: Equilíbrio entre o Potencial da Ciência e os Resultados com Pacientes


As ajudas e marketing em vendas digitais estão agora firmemente nas agendas dos Reps. Outra área relacionada é a de Segmentação, mais eficaz, de Pacientes. A tecnologia de localização de pacientes, como o Vencore Health Analytics, combina o conhecimento clínico com o big data para permitir que os fabricantes de medicamentos identifiquem pacientes em potencial que possam ter uma doença de difícil diagnóstico.


















Isso é semelhante à solução Watson, usando registros de saúde, genômica e dados de declaração. Essa análise de dados não só melhorará o tratamento, mas também aumentará o número de diagnósticos.












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Livros:
O que é RWE - Real World Evidence - Evidências do Mundo Real RWE - Real World Evidence - Os Desafios da Transformação nos Dados de Saúde RWE - Real World Evidence - A Importância das Evidências do Mundo Real

RWE - Real World Evidence - Gerando Insights RWE - Real World Evidence
O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série O Representante Farmacêutico Livro 2)
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

Painel Médico: Mantenha o Controle
 Motivação: Estruturação da Força de Vendas - Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

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