Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

21 Empresas de Biotecnologia Europeias para Observar em 2021

21 Empresas de Biotecnologia Europeias para Observar em 2021


Em 2021, a Indústria de Biotecnologia esteve repleta de atividades. Aqui estão as 21 Empresas de Biotecnologia Europeias que se Observou em 2021, que chamaram a atenção.

21 Empresas de Biotecnologia Europeias para Observar em 2021:

Houve muitos momentos memoráveis para a Indústria de Biotecnologia europeia em 2020. A pandemia Covid-19 tomou conta da mídia e muitas empresas de biotecnologia mudaram seu foco para desenvolver vacinas, tratamentos e diagnósticos para a nova doença. Outros estavam ocupados em segundo plano com rodadas de financiamento impressionantes, autorizações de marketing e resultados de testes emocionantes.

À medida que a nova década se estende, será fascinante ver como as empresas europeias moldam tendências biotecnológicas emergentes, como os avanços em imuno-oncologia e terapia genética.

Comente e compartilhe este artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: