2024 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2022 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2021 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2020 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2019 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2018 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2017 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2015 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
2016 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
TOP 15 Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo Classificadas por Receita de Vendas em 2024
2023 | As Principais Empresas de Dispositivos Médicos do Mundo
1. Medtronic: ~$32-33 bilhões (mantém liderança, apesar de desinvestimentos).2. Johnson & Johnson: ~$31-32 bilhões (após aquisição da Shockwave Medical por $13 bilhões em maio de 2024).3. Abbott Laboratories: ~$27-28 bilhões (estabilização pós-COVID).4. Siemens Healthineers: ~$23-24 bilhões (crescimento projetado de 4,5-6,5%).5. Stryker: ~$21-22 bilhões.Notas: Johnson & Johnson pode ultrapassar Medtronic em 2025 devido a recentes aquisições.
Sim, nós sabemos, nós sabemos, nós sabemos…
Ver essa mensagem é irritante. Sabemos disso. (Imagine como é escrevê-la...). Mas também é extremamente importante. Um dos maiores trunfos do ✔ Brazil SFE® é seu modelo parcialmente financiado pelos leitores.
1. O financiamento dos leitores significa que podemos cobrir o que quisermos. Não sujeitos a caprichos de um proprietário bilionário. Ninguém pode nos dizer o que não dizer ou o que não reportar.
2. O financiamento dos leitores significa que não precisamos correr atrás de cliques e tráfego. Não buscamos desesperadamente a sua atenção por si só: buscamos as histórias que nossa equipe editorial considera importantes e que merecem o seu tempo.
3. O financiamento dos leitores significa que podemos manter nosso blog aberto, permitindo que o maior número possível de pessoas leia artigos de qualidade do mundo todo.
O apoio de leitores como você torna tudo isso possível. No momento, apenas 2,4% dos nossos leitores regulares ajudam a financiar nosso trabalho. Se você quer ajudar a proteger nossa independência editorial, considere juntar-se a nós hoje mesmo.
Valorizamos qualquer quantia que possa nos dar, mas apoiar mensalmente é o que causa maior impacto, permitindo um investimento maior em nosso trabalho mais crucial e destemido, assim esperamos que considere apoiar-nos. Obrigado!
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: