Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Principais Players no Mercado de API - Active Pharmaceutical Ingredient (Ingredientes Farmacêuticos Ativos)

Principais Players no Mercado de API - Active Pharmaceutical Ingredient (Ingredientes Farmacêuticos Ativos)

#Pfizer #Teva #GSK #Sanofi #Viatris #DivisLaboratories #Sandoz #BoehringerIngelheim #SKInc #EliLilly #Merck #AbbVie #Roche #AstraZeneca #DrReddys #SunPharmaceuticals #Cipla #AurobindoPharma #Evonik #Hikma #BASF #AlembicPharmaceuticals #AburaihanPharmaceuticals #CuriaGlobal #Cambrex #APIPharmaTech #SreepathiPharmaceuticals #ShilpaMedicare #NanjingJianyou #Hovione #ChemCon #Pharco #IngredientesFarmacêuticosAtivos #API #MercadoFarmacêutico #CrescimentoDoMercado #InovaçãoFarmacêutica #MedicinaPersonalizada #Farmacêuticas #IndústriaFarmacêutica #DesenvolvimentoFarmacêutico #PesquisaFarmacêutica #MedicinaDePrecisão


O mercado global de API - Active Pharmaceutical Ingredient (Ingredientes Farmacêuticos Ativos) tem previsão de crescimento, passando de USD 163,5 bilhões em 2024 para USD 238,3 bilhões até 2029, com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 7,8%.


Os APIs, também conhecidos como fármacos em massa ou substâncias farmacêuticas, são os principais componentes biologicamente ativos em medicamentos, responsáveis por produzir o efeito terapêutico desejado. Estes ingredientes desempenham um papel crucial na atividade farmacológica dos produtos medicamentosos.


Principais Players:

- Pfizer Inc. (EUA)

- Teva Pharmaceutical Industries Ltd. (Israel)

- GSK PLC (Reino Unido)

- Sanofi (França)

- Viatris Inc. (EUA)

- Divi's Laboratories Limited (Índia)

- Sandoz Group AG (Suíça)

- Boehringer Ingelheim International GmbH (EUA)

- SK Inc. (Coreia do Sul)

- Eli Lilly and Company (EUA)

- Merck KGaA (EUA)

- AbbVie Inc. (EUA)

- F. Hoffmann-La Roche Ltd. (Suíça)

- AstraZeneca (Reino Unido)

- Dr. Reddy’s Laboratories Ltd. (Índia)

- Sun Pharmaceutical Industries Ltd. (Índia)

- Cipla (Índia)

- Aurobindo Pharma (Índia)

- Evonik Industries AG (Alemanha)

- Hikma Pharmaceuticals PLC (Reino Unido)

- BASF SE (Alemanha)

- Alembic Pharmaceuticals Limited (Índia)

- Aburaihan Pharmaceutical Company (Irã)

- Curia Global, Inc. (EUA)

- Cambrex Corporation (EUA)

- API Pharma Tech (EUA)

- Sreepathi Pharmaceuticals Limited (Índia)

- Shilpa Medicare Limited (Índia)

- Nanjing Jianyou Biochemical Pharmaceutical Co., Ltd. (China)

- Hovione (Portugal)

- ChemCon GmbH (Alemanha)

- Pharco (Egito)


Tendências do Mercado de API


Com o aumento da demanda por medicamentos personalizados e tratamentos direcionados, a inovação e a expansão das capacidades de produção de APIs têm sido essenciais. A medicina de precisão e a expansão do mercado farmacêutico impulsionam os investimentos em P&D e a colaboração entre as principais empresas farmacêuticas e biotecnológicas.


Comente e compartilhe este artigo! 

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Características Importantes (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando as Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: