Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Como as empresas podem medir o sucesso de suas campanhas de KOL Marketing?

Como as empresas podem medir o sucesso de suas campanhas de KOL Marketing?

#TaxaDeEngajamento #Alcance #TaxaDeCliques #Conversões #MétricasDeSucesso #MarketingDeInfluência #AnáliseDeCampanhas


O sucesso pode ser medido por meio de métricas como:


1. Taxa de engajamento: Curtidas, comentários e compartilhamentos.


 Artigos sobre KOLs: 



2. Alcance: Número de pessoas que visualizaram o conteúdo.


3. Taxa de cliques e conversões: Quantos seguidores clicaram no link da campanha e realizaram a compra.


Por Exemplo:  

Após a campanha, uma empresa de roupas analisou a taxa de cliques e as conversões no site, comparando os resultados com campanhas anteriores em mídias tradicionais, constatando um aumento significativo nas vendas.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: