Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

2024 | O que Acontece em 1 Minuto na Internet ? - What Happen in an Internet Minute 2024?

2024 | O que Acontece em 1 Minuto na Internet ? - What Happen in an Internet Minute 2024?


A Domo revelou sua 12ª edição, anualmente aguardada, do Data Never Sleeps, oferecendo um instantâneo único de como os hábitos digitais se manifestam minuto a minuto. O relatório mostra que a população mundial da internet atingiu um recorde de 5,52 bilhões de pessoas e revela sinais de que a IA pode estar desbancando os gigantes digitais ao trazer novas formas de engajamento. Do streaming e compras ao local de trabalho digital, o infográfico deste ano captura o imenso volume de dados gerados online a cada 60 segundos, fornecendo insights sobre como a tecnologia continua a moldar nossas vidas diárias.


Veja também:


“A aceleração fenomenal da IA ​​generativa nos últimos dois anos dominou a conversa digital, e o Data Never Sleeps deste ano mostra como atingimos um novo ponto de inflexão – a IA está preparada para destronar os pilares competitivos da era da internet”, disse Josh James, fundador e CEO da Domo. “No próximo ano, observaremos como essa mudança altera nossa ampla gama de atividades digitais, impacta o cenário competitivo e acelera o investimento corporativo em dados e tecnologia prontos para IA.”


👉 Não se esqueça de seguir André Bernardes no Linkedin ou assinar nossa newsletter 🔔 para ser notificado sobre todas as postagens. Clique aqui e me contate via What's App. 

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: