Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Quais são os diferentes modelos de preços para serviços de KOL Marketing?

Quais são os diferentes modelos de preços para serviços de KOL Marketing?

#ModelosDePreços #PagamentoPorPostagem #ComissãoSobreVendas #TaxasFixas #Influenciadores #MarketingDeInfluência #CampanhasPatrocinadas


Os modelos de preços incluem:


1. Pagamento por postagemInfluenciadores recebem por cada postagem patrocinada.


 Artigos sobre KOLs: 



2. Comissão sobre vendas: Os Influenciadores recebem uma comissão com base nas vendas geradas pela campanha.


3. Taxas fixas: Preço acordado previamente entre marca e Influenciador.


Por Exemplo:  

Uma marca de cosméticos oferece a um Influenciador um pagamento fixo por cada post no Instagram, além de comissões pelas vendas geradas a partir do link compartilhado.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: