Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Como o Mercado de Serviços de Marketing e Promoção KOL é segmentado?

Como o Mercado de Serviços de Marketing e Promoção KOL é segmentado?

#KOLMarketing #Influenciadores #ConteúdoPatrocinado #EmbaixadoresDeMarca #Instagram #TikTok #MarketingDeSaúde


O mercado de KOL Marketing é segmentado por diversos critérios, incluindo:


1. Tipo de serviço: Como colaborações de Influenciadores, conteúdo patrocinado, e programas de embaixadores.


2. Plataforma: As campanhas podem ser realizadas em diferentes plataformas, como Instagram, TikTok, YouTube e blogs.


3. Vertical da indústria: Dependendo do setor, como moda, saúde, beleza, tecnologia, etc.


Por Exemplo:  

Uma empresa de saúde segmenta sua estratégia de marketing em plataformas como YouTube, onde Influenciadores do setor de fitness demonstram o uso de suplementos alimentares.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: