Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Como o KOL Marketing difere do marketing tradicional?

Como o KOL Marketing difere do marketing tradicional?

#KOLMarketing #Influenciadores #MarketingTradicional #Personalização #EngajamentoDireto #ImpactoDasRecomendações #MarketingDeModa


KOL Marketing foca em Influenciadores para promover produtos diretamente a um público específico, enquanto o marketing tradicional depende de canais como TV, rádio e mídia impressa. A diferença está na personalização, no engajamento direto com o público e no impacto das recomendações pessoais.


 Artigos sobre KOLs: 



Por Exemplo:  

Em vez de uma campanha de TV, uma marca de moda usa Influenciadores para divulgar suas novas coleções nas redes sociais, gerando uma conexão mais pessoal e autêntica com o consumidor.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: