Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Quais são os riscos potenciais do KOL Marketing?

Quais são os riscos potenciais do KOL Marketing?

#KOLMarketing #EscândalosDeInfluenciadores #DesalinhamentoDeMarca #PublicidadeNegativa #ImagemDaMarca #Influenciadores #MarketingDeModa


KOL Marketing oferece muitos benefícios, mas também apresenta riscos, como:


1. Escândalos de Influenciadores: Problemas pessoais ou controvérsias envolvendo o Influenciador podem afetar a imagem da marca.


2. Desalinhamento de marca: Caso o Influenciador não se alinhe com os valores da marca, a campanha pode ser prejudicada.


3. Publicidade negativaInfluenciadores que não cumprem promessas ou entregam um conteúdo de baixa qualidade podem gerar feedback negativo.


Por Exemplo:  

Uma marca de moda escolhe um Influenciador para promover sua nova coleção, mas o Influenciador se envolve em um escândalo público. A marca precisa lidar com a repercussão negativa gerada pelo incidente.


Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: