Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Quais são os desafios enfrentados pelo KOL Marketing and Promotion Service Market?

Quais são os desafios enfrentados pelo KOL Marketing and Promotion Service Market?

#FraudeDeInfluenciadores #MétricasDeEngajamento #MedirROI #KOLMarketing #SeleçãoDeInfluenciadores #ImpactoDeCampanhas #ImagemDeMarca


Entre os desafios estão:


1. Fraude de influenciadores: Alguns Influenciadores podem inflar suas métricas de engajamento.


 Artigos sobre KOLs: 



2. Dificuldade em medir o ROI: Nem sempre é fácil avaliar o impacto direto de uma campanha de KOL Marketing.


3. Seleção de influenciadores: A escolha errada de um Influenciadores pode afetar negativamente a imagem da marca.


Por Exemplo:  

Uma marca de bebidas escolheu um Influenciadores cujos seguidores eram majoritariamente falsos, resultando em uma campanha que não trouxe os resultados esperados.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: