3. Ganhe um Favor Criando Valor - 6 Passos para Conectar-se a um KOL

3. Ganhe um Favor Criando Valor - 6 Passos para Conectar-se a um KOL

As empresas da Indústria Farmacêutica geralmente têm metas claras para seus KOLs: Ajudá-los a movimentarem seu Mercado através de suas marcas. Mas os KOLs também têm seus próprios objetivos, e raramente tais metas não tem nada a ver com o sucesso de uma empresa em particular.
O que é um MSL - Medical Science Liaison?

O que é um DOL - Digital Opinion Leader?

O que é um KOL - Key Opinion Leaders?

O que é um DKOL - Digital Key Opinion Leaders?



Assim, a indústria não pode pensar em como trazer valor para os Médicos e os Médicos não podem pensar em como trazer valor para a indústria, porque ambos são domínios separados. Antes, devem encontrar um caminho comum que se torne o fator chave na Gestão KOL, especialmente agora, quando tal relacionamento tornou-se tão competitivo.

Um objetivo que a maioria dos KOLs compartilham é o de capturar a atenção e o prestígio dentro de suas respectivas comunidades. Por isso mantém com importância principal estarem informados sobre como um novo produto pode preencher uma lacuna em seus tratamentos e, por sua vez, serem capazes de informar aos demais médicos de sua comunidade sobre esse produto através de artigos, de consenso, revisados ​​por seus pares. Assim, mantenha em seu radar as conferências e congressos onde os médicos presentes expõem artigos e banners.

Além disso, quase todos os KOLs estão preocupados com o bem-estar dos seus pacientes. Para garantir um apoio adicional ao KOL, as empresas precisam provar que lhes estão agregando valor as sua práticas médicas, trazendo mais benefícios para seus pacientes. O engajamento KOL é sobre realçar suas práticas. Se isso não estiver lá, então não haverá nenhum valor atribuído a ambos os lados.


1. Lance Uma Rede Maior


2. Solidifique as Relações
Solidifique as Relações

3. Ganhe um Favor Criando Valor
Ganhe um Favor Criando Valor

4. Priorize a Transparência
Priorize a Transparência



Mantenha a Flexibilidade



Leve-o para o Topo
Leia também:

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1Características Intrínsecas do Painel Médico: Série Painel Médico Livro 2Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3 

Dkol a ascensãoDESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04
Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...