2. Solidifique as Relações - 6 Passos para Conectar-se a um KOL

2. Solidifique as Relações - 6 Passos para Conectar-se a um KOL

Apesar do aumento das barreiras para se conectar aos KOLs, uma maneira eficaz é chegar até eles através da Mídia Social. Quando estão fora do local, no fim de semana ou de férias, os Médicos continuam consultando a Internet. Sites profissionais como o LinkedIn podem fornecer introduções úteis.
O que é um MSL - Medical Science Liaison?

O que é um DOL - Digital Opinion Leader?

O que é um KOL - Key Opinion Leaders?

O que é um DKOL - Digital Key Opinion Leaders?



Ao mesmo tempo, o encontro pessoal com os KOLs permanece crítico. Pense em contatar alguns deles durante suas movimentadas aulas de medicamentos. Ali, os mesmos Médicos são contatados por várias Marcas. 

Estabelecer uma relação face-a-face é uma das poucas maneiras de se avaliar um compromisso real. Talvez seja neste momento que descubra quem pode se alinhar a você como um motor de mudança ou um influenciador ou talvez nada disso.

Assimile isso: Se não envolver os KOLs com antecedência, mantendo duas ou três reuniões regulares, o dano pode levar anos para ser recuperado.

Realmente precisamos nos sentar com essas pessoas, conhecê-las, perguntar-lhes sobre as suas reservas, quais são as coisas que não gostam e o que estão procurando.


1. Lance Uma Rede Maior


2. Solidifique as Relações
Solidifique as Relações

3. Ganhe um Favor Criando Valor
Ganhe um Favor Criando Valor

4. Priorize a Transparência
Priorize a Transparência



Mantenha a Flexibilidade



Leve-o para o Topo
Leia também:

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1Características Intrínsecas do Painel Médico: Série Painel Médico Livro 2Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3 

Dkol a ascensãoDESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04
Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...