Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

2020 - Previsões Globais na Indústria Farmacêutica - Não Haverá Interrupções de Big Techs


2020 - Previsões Globais na Indústria Farmacêutica - Não Haverá Interrupções de Big Techs

A linha entre tecnologia e saúde é cada vez mais embaçada.

Sim, as Big Techs - Grandes Empresas de Tecnologia - estão mudando para a área da saúde, abordando as muitas lacunas desse setor. E seus esforços recentes sugerem que renovar o setor farmacêutico pode ser uma de suas principais prioridades.


No próximo ano, penso, as Big Techs vão desestimular a interrupção da assistência médica para lidar com (1) as crises de confiança do público, (2privacidade e (3outras oportunidades de tecnologia do consumidor. O que mais podemos esperar são pequenas experiências contínuas e aquisições no Mercado de tecnologia. 


As Big Techs estão alavancando seus pontos fortes em dados e plataformas fáceis de usar para criar novas soluções na área da saúde e a Indústria Farmacêutica que representa cerca de US$ 780 bilhões, será em algum momento, fortemente impactada, pois os principais players da tecnologia procuram transformar muitas das funções tradicionais da Indústria Farmacêutica.


Apesar do constínuo fluxo de artigos ofegantes sobre a Amazon e Haven, Google, FacebookApple e outros, atrapalhar os cuidados de saúde, imagino que estarão com suas atenções voltadas para outras coisas em 2020. 

Como resultado, novas sinergias estão surgindo e as empresas da 
Indústria Farmacêutica estão reagindo por meio de parcerias, investimentos, aquisições e reforçando suas próprias capacidades internas. Por exemplo, a gigante farmacêutica Roche adquiriu a plataforma de dados oncológicos Flatiron Health por US$ 1,9 bilhão em 2018, e a AstraZeneca fez parceria com a startup de descoberta de medicamentos BenevolentAI em Abril|19. 


Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: