Sim, as Big Techs - Grandes Empresas de Tecnologia - estão mudando para a área da saúde, abordando as muitas lacunas desse setor. E seus esforços recentes sugerem que renovar o setor farmacêutico pode ser uma de suas principais prioridades.
No próximo ano, penso, as Big Techs vão desestimular a interrupção da assistência médica para lidar com (1) as crises de confiança do público, (2) privacidade e (3) outras oportunidades de tecnologia do consumidor. O que mais podemos esperar são pequenas experiências contínuas e aquisições no Mercado de tecnologia.
- 2017 - Top 10 Empresas da Indústria Farmacêutica Antidiabéticas Globais
- 2018 - Top 10 Empresas da Indústria Farmacêutica Antidiabéticas Globais
- 2019 - Top 10 Empresas da Indústria Farmacêutica Antidiabéticas Globais
As Big Techs estão alavancando seus pontos fortes em dados e plataformas fáceis de usar para criar novas soluções na área da saúde e a Indústria Farmacêutica que representa cerca de US$ 780 bilhões, será em algum momento, fortemente impactada, pois os principais players da tecnologia procuram transformar muitas das funções tradicionais da Indústria Farmacêutica.
- Logística Reversa - Descarte Obrigatório?
- Logística Reversa - Impactos
- Logística Reversa - Indústria Farmacêutica está insatisfeita com a ANVISA
- Operadores Logísticos - Os Robôs Impactarão a Cadeia de Suprimentos Farmacêuticos
- O Operador Logístico tem Relevância na Cadeia de Distribuição Farmacêutica
- Logística Farmacêutica e seus Desafios
- A Logística de Medicamentos Agrega na Indústria Farmacêutica?
Apesar do constínuo fluxo de artigos ofegantes sobre a Amazon e Haven, Google, Facebook, Apple e outros, atrapalhar os cuidados de saúde, imagino que estarão com suas atenções voltadas para outras coisas em 2020.
Como resultado, novas sinergias estão surgindo e as empresas da Indústria Farmacêutica estão reagindo por meio de parcerias, investimentos, aquisições e reforçando suas próprias capacidades internas. Por exemplo, a gigante farmacêutica Roche adquiriu a plataforma de dados oncológicos Flatiron Health por US$ 1,9 bilhão em 2018, e a AstraZeneca fez parceria com a startup de descoberta de medicamentos BenevolentAI em Abril|19.
Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛• SFE® • SFE Tech® • SFE Terms® • SFE Books® • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: