Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Indústria Farmacêutica e o ChatGPT | Implementação: “Um passo de cada vez…”

Indústria Farmacêutica e o ChatGPT | Implementação: “Um passo de cada vez…”

Com o FDA tendo emitido sua perspectiva sobre pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, as comportas já estão abertas para o ChatGPT em todas as funções biofarmacêuticas. A capacidade da IA ​​de integrar, analisar e simplificar dados clínicos volumosos e complexos é incomparável, mas como simplificar a proposta de valor e iniciar uma implementação dentro de sua própria organização?


Etapa 1: Eduque a liderança sênior

A tecnologia é incipiente, e suas aplicações são, na melhor das hipóteses, testes beta. Traga especialistas para descrever o cenário de IA generativa e demonstrar os melhores exemplos de ChatGPT em ação em vários pontos de contato e para vários públicos.


Etapa 2: Escolha um programa piloto

Trabalhe com stakeholders internos e externos para identificar uma potencial “vitória rápida” implementando uma experiência ChatGPT. Gwee recomenda começar com assuntos médicos, mas a decisão depende de você e dos pontos fortes da sua organização.


Etapa 3: Rasteje, ande, converse

Obtenha a adesão da liderança, das equipes especializadas e da regulamentação desde o início. Determine fatores de sucesso realistas e teste, teste, teste antes de expor a nova tecnologia a qualquer público externo, especialmente pacientes e cuidadores.


Etapa 4: Medir, analisar, iterar

Trabalhe em sprints ágeis e mantenha-se flexível.   Seu objetivo é criar sua própria expertise interna generativa de IA/ChatGPT que pode então ser reaproveitada e dimensionada em toda a sua organização, evoluindo conforme você avança.


 Indústria Farmacêutica e o ChatGPT 


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: