Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Q2 2024 | Top 10 Medicamentos Mais Vendidos: Segundo Trimestre das Big Biofarmacêuticas - Top 10 Biopharma Titans: Growth Catalysts and Bold Predictions

Q2 2024 | Top 10 Medicamentos Mais Vendidos: Segundo Trimestre das Big Biofarmacêuticas - Top 10 Biopharma Titans: Growth Catalysts and Bold Predictions 

#BrazilSFE #oncologia #industriafarmaceutica #hematologia #consultortecnico #representante #propagandista


As Big Biofarmacêuticas globais no segundo trimestre 2024, destacando os medicamentos de maior sucesso no mercado. Panorama dos 10 medicamentos mais vendidos mundialmente, que continuam a moldar o futuro da indústria.


Keytruda da Merck: Crescimento Inabalável


O Keytruda, da Merck, continua a registrar um crescimento impressionante, desafiando a "lei dos grandes números". Recentemente, o medicamento obteve a aprovação para sua 40ª indicação, voltada para o tratamento de carcinoma endometrial avançado/recorrente, consolidando sua posição de destaque. No segundo trimestre, Keytruda representou 45% da receita total da Merck. Com a perda de exclusividade prevista para 2028 nos EUA e 2031 na Europa, a empresa já está expandindo seu pipeline, preparando-se para um futuro competitivo.


 Tops 2024 


 Eli Lilly e Novo Nordisk: Disputa no Mercado de GLP-1


No competitivo mercado de GLP-1, a Eli Lilly está cada vez mais próxima da Novo Nordisk, com as vendas de Mounjaro triplicando em relação ao ano anterior, atingindo cerca de 75% dos níveis de Ozempic. A maior eficácia da Tirzepatida em comparação à Semaglutida impulsiona esse crescimento. Com a Eli Lilly investindo fortemente em capacidade de produção, tanto Mounjaro quanto Zepbound estão preparados para ganhar participação de mercado nos próximos anos. Entretanto, o mercado é vasto o suficiente para garantir o sucesso de ambas as empresas por um longo período.



AbbVie: Superando Desafios com Skyrizi e Rinvoq


Os resultados da AbbVie também foram destaque. Graças ao forte desempenho de Skyrizi e Rinvoq, a empresa conseguiu compensar a queda nas vendas de Humira, que enfrentou perda de exclusividade (LOE). No segundo trimestre, Skyrizi gerou praticamente o mesmo volume de vendas líquidas que Humira perdeu, demonstrando a eficácia da estratégia de diversificação da AbbVie. Esse movimento assegura a continuidade da empresa no segmento de imunologia, que permanece altamente competitivo.


 Leia outras análises: 

Q3 2024 | Top 10 Medicamentos Mais Vendidos: Terceiro Trimestre das Big Biofarmacêuticas - Top 10 BioPharma Companies by Revenue - Performance of the Top 10 Biopharma Giants: Growth Drivers and Future Outlook

Q3 2024 | Top 10 Medicamentos Mais Vendidos: Terceiro Trimestre das Big Biofarmacêuticas - The Top 10 Best-Selling Drugs: Big Pharma’s Third-Quarter Heavyweights

🚨 Q1-3 2024 | FDA - Aprovações de 33 Novas Terapias com Novos Medicamentos - FDA Greenlights 33 New Drugs: The Year of Breakthrough Therapies

Q2 2024 | Top 10 Medicamentos Mais Vendidos: Segundo Trimestre das Big Biofarmacêuticas - Top 10 Biopharma Titans: Growth Catalysts and Bold Predictions

Q2 2024 | Performance das Top 10 Biofarmacêuticas do Segundo Trimestre: Impulsionadores de Crescimento e Perspectivas - Top 10 Biopharma Powerhouses: Growth Drivers and Bold Forecasts for the Second Quarter


Segmento de Imunologia


Enquanto o Stelara, da Johnson & Johnson, enfrentará concorrência nos EUA em 2025, a empresa já está posicionando Tremfya como seu sucessor potencial. Estudos de Fase 3 indicam que Tremfya superou Stelara no tratamento da doença de Crohn, fortalecendo a posição da J&J no mercado. O segmento de imunologia permanece acirrado, com Skyrizi, da AbbVie, competindo diretamente com Stelara no tratamento de Crohn, tornando este mercado um dos mais dinâmicos da indústria farmacêutica.


Panorama Competitivo e Expansão


Com as principais empresas biofarmacêuticas inovando e adaptando-se às pressões do mercado, o setor continua a crescer em ritmo acelerado. Medicamentos como Keytruda, Mounjaro, Skyrizi, e Tremfya estão moldando o futuro da indústria, enquanto as empresas se preparam para os desafios e oportunidades que surgirão com a perda de exclusividade de grandes medicamentos.


 VEJA TAMBÉM: 

🌐 2024 Pharm Exec Top 50
🌐 2023 Pharm Exec Top 50
🌐 2022 Pharm Exec Top 50
🌐 2022 Top 20 Empresas Brasileiras
🌐 2021 Pharm Exec Top 50
🌐 2020 Pharm Exec Top 50
🌐 2019 Pharm Exec Top 50
🌐 2018 Pharm Exec Top 50
🌐 2017 Pharm Exec Top 50
🌐 2016 Pharm Exec Top 50

🌐 2015 Pharm Exec Top 50
🌐 2014 Pharm Exec Top 50
🌐 2013 Pharm Exec Top 50
🌐 2012 Pharm Exec Top 50
🌐 2011 Pharm Exec Top 50
🌐 2010 Pharm Exec Top 50


👉 Não se esqueça de seguir André Bernardes no Linkedin ou assinar nossa newsletter 🔔 para ser notificado sobre todas as postagens. Clique aqui e me contate via What's App. 

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: