Se você deseja construir uma carreira no setor farmacêutico, existem várias opções de emprego disponíveis:
1. Agências Governamentais: Ao lançar novos medicamentos, os órgãos reguladores asseguram a segurança dos consumidores. Profissionais podem atuar no FDA, por exemplo, como especialistas em segurança de medicamentos ou em assuntos regulatórios. Outras oportunidades incluem farmacêuticos contratados por hospitais VA, vinculados ao Departamento de Assuntos de Veteranos, ou ainda como pesquisadores em institutos como o NIH.
2. Empresas de Biotecnologia: Apesar de serem confundidas com farmacêuticas, as empresas de biotecnologia operam também em áreas como a agricultura. Empresas como a Monsanto buscam profissionais de controle de qualidade e técnicos laboratoriais.
3. Estabelecimentos de Saúde: Hospitais, casas de repouso e centros de reabilitação possuem farmácias internas que necessitam de farmacêuticos para gerenciar e dispensar medicamentos de forma segura.
4. Instituições Acadêmicas e Organizações Sem Fins Lucrativos: Instituições de ensino e centros de pesquisa independentes oferecem oportunidades em áreas como biologia e química. Você pode trabalhar como pesquisador em universidades ou em instituições como o American Institutes for Research.
Analista de Laboratório
Salário médio nacional: $ 56.964 por ano
Deveres principais: Analistas de laboratório são profissionais científicos que testam a composição física ou química de amostras e novos medicamentos. Se o produto que eles testam for ineficaz ou incorreto, eles são responsáveis por avaliar os erros em seu design e produção. Isso permite que eles sugiram melhorias e podem garantir que uma empresa farmacêutica venda medicamentos seguros e eficazes. Isso significa que esses profissionais têm um profundo conhecimento dos padrões e regulamentos de conformidade federais para que possam determinar quais produtos podem exigir alterações ou melhorias.
Comente e compartilhe este artigo!
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: