Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Dicas Importantes | Como Melhorar o Desempenho do Propagandistas - Treinamento e desenvolvimento

Dicas Importantes | Como Melhorar o Desempenho do Propagandistas - Treinamento e desenvolvimento

Identifique as habilidades e conhecimentos específicos que sua equipe precisa para ter sucesso e trabalhe para garantir que todos sejam treinados nessas áreas. O treinamento pode incluir conhecimento do produto, táticas de vendas ou habilidades de atendimento ao cliente. Use essas informações para criar módulos de treinamento focados que sejam diretamente relevantes para suas tarefas diárias.



    Incorpore uma mistura de métodos de aprendizagem, como cursos on-line, workshops presenciais e práticas práticas. Essa variedade ajuda a atender a diferentes estilos de aprendizagem e mantém o treinamento envolvente. Por exemplo, cursos on-line podem fornecer conhecimento teórico, enquanto a dramatização em workshops pode oferecer experiência prática no tratamento de interações com clientes.

    Feedback regular é crucial. Após as sessões de treinamento, colete feedback da sua equipe sobre o que eles acharam útil ou áreas que eles acham que precisam de mais cobertura. Isso ajudará a personalizar o treinamento futuro para ser ainda mais eficaz.



    Considere também usar tecnologia para dar suporte ao aprendizado contínuo. Aplicativos de aprendizado móvel podem fornecer conteúdo de aprendizado em tamanho reduzido que os Propagandistas de vendas podem acessar diretamente do campo, permitindo que eles aprendam em qualquer lugar e apliquem novos conhecimentos imediatamente. Um bônus adicional seria se o seu provedor de aplicativo de vendas oferecesse seus próprios vídeos de treinamento online para garantir o uso ideal do software.

    Por fim, defina metas claras e acompanhe o progresso. Isso não só motiva sua equipe, mas também ajuda a medir a eficácia de seus programas de treinamento. Ajuste o treinamento conforme necessário com base nos resultados observados.

    👉 Não se esqueça de seguir André Bernardes no Linkedin ou assinar nossa newsletter 🔔 para ser notificado sobre todas as postagens. Clique aqui e me contate via What's App. 

    Comente e compartilhe este artigo!

    brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com




     Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

    O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

    O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes


    O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

     Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle

    Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    
      
    Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

    Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Compartilhe sua opinião e ponto de vista: