Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

2025 | Q1 - O Crescimento da Indústria Farmacêutica em 2025: Análise dos Resultados do Primeiro Trimestre

2025 | Q1 - O Crescimento da Indústria Farmacêutica em 2025: Análise dos Resultados do Primeiro Trimestre
#BrazilSFE #ForçaDeVendas #IndustriaFarmaceutica #Pharma #Biotech #MercadoGlobal #Startups #Inovação #JohnsonAndJohnson #Pfizer #Merck #AstraZeneca #Roche #AbbVie #Novartis #EliLilly #NovoNordisk #Sanofi #BristolMyersSquibb #GSK #Amgen #Takeda #GileadSciences


DOE UM CAFÉ


O primeiro trimestre de 2025 trouxe novos insights sobre o desempenho das principais empresas farmacêuticas no cenário global. Com a temporada de divulgação de resultados financeiros concluída, os números mostram uma continuidade do crescimento da receita ano após ano, seguindo a tendência observada em 2024.


Entretanto, fatores políticos e econômicos, como tarifas comerciais, reformas na precificação do Medicare e mudanças na demanda global, começam a influenciar as estratégias das gigantes da indústria. A questão que se impõe é: como essas variáveis moldarão o futuro do setor?


As 15 maiores empresas farmacêuticas por receita no primeiro trimestre de 2025

Johnson & Johnson – $13,87 bilhões

Pfizer – $13,7 bilhões

Merck – $13,6 bilhões

AstraZeneca – $13,59 bilhões

Roche – $13,52 bilhões

AbbVie – $13,34 bilhões

Novartis – $13,23 bilhões

Eli Lilly and Company – $12,73 bilhões

Novo Nordisk – $11,33 bilhões

Bristol Myers Squibb – $11,2 bilhões

Sanofi – $10,68 bilhões

GSK – $9,72 bilhões

Amgen – $8,1 bilhões

Takeda – $7,3 bilhões

Gilead Sciences – $6,67 bilhões


A análise dessas receitas evidencia o impacto contínuo das estratégias de inovação, expansão de mercados e investimentos em pesquisa e desenvolvimento. A expectativa é que, nos próximos meses, seja possível entender melhor os reflexos das mudanças regulatórias e econômicas sobre o desempenho das empresas.

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: