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✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

KPIs | Frequência de Compras: O Segredo para Prever a Demanda Farmacêutica com Exatidão!

KPIs | Frequência de Compras: O Segredo para Prever a Demanda Farmacêutica com Exatidão!
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A Frequência de Compras mede quantas vezes os consumidores adquirem medicamentos, sendo um indicador chave para prever a demanda recorrente


 Livros voltados para Propagandistas e Representantes da Indústria Farmacêutica 
 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 
A Propagandista na Indústria Farmacêutica - A Arte de Negociar e Por Que o Acordo é Apenas o Começo -  Série  A Mulher Propagandista na Indústria Farmacêutica — André Luiz Bernardes - Volume 04







Cidades como Curitiba (PR), com alta conscientização de saúde, exibem frequências elevadas, refletindo rotinas de cuidado. Esse KPI ajuda na gestão de estoques e na antecipação de picos de consumo. A importância está na capacidade de planejar reabastecimentos e evitar rupturas

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal


A aplicabilidade inclui a otimização de logística e promoções sazonais. No MS Excel, calcule inserindo as compras em A1:A100 e o número de clientes em B1, usando =CONT.SE(A1:A100; ">0") / B1. O resultado indica a média de compras por cliente.



 Série de e-Books sobre REPs 

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Em cidades rurais, como no interior de Mato Grosso, a frequência pode ser menor, sugerindo foco em produtos essenciais. Analistas recomendam combinar esse dado com sazonalidade. Empresas que dominam esse KPI reduzem custos e aumentam a satisfação do cliente. Acompanhe esse indicador para se destacar no mercado!

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