Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

O Impacto do Marketing - A Indústria Farmacêutica e o Marketing de Influenciadores

O Impacto do Marketing  - A Indústria Farmacêutica e o Marketing de Influenciadores#BrazilSFE #ForçaDeVendas #IndustriaFarmaceutica #Estratégia #MarketingdeInfluenciadores #Marketing #Influenciadores


DOE UM CAFÉ



O marketing de influenciadores está oferecendo uma nova maneira para as farmacêuticas educarem e se conectarem com pacientes de maneira autêntica. Um dos principais benefícios é a capacidade de personalizar a comunicação e atingir nichos que têm necessidades específicas. Empresas como Novo Nordisk e Pfizer já adotaram essa estratégia com sucesso, especialmente em campanhas relacionadas a tratamentos para diabetes e vacinação.

4 Artigos sobre o Uso do Instagram na Indústria Farmacêutica

Essas colaborações permitem que os pacientes se sintam mais confortáveis ao receber informações de pessoas com quem podem se identificar, o que gera maior confiança e engajamento. A personalização das campanhas também é uma forma de humanizar a marca e mostrar que as farmacêuticas estão comprometidas em fornecer informações valiosas e acessíveis.

36 Artigos sobre o Uso do TikTok na Indústria Farmacêutica


👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: