#BrazilSFE #ForçaDeVendas #IndustriaFarmaceutica #Estratégia #MarketingdeInfluenciadores #Marketing #Influenciadores☕DOE UM CAFÉ
O marketing de influenciadores está oferecendo uma nova maneira para as farmacêuticas educarem e se conectarem com pacientes de maneira autêntica. Um dos principais benefícios é a capacidade de personalizar a comunicação e atingir nichos que têm necessidades específicas. Empresas como Novo Nordisk e Pfizer já adotaram essa estratégia com sucesso, especialmente em campanhas relacionadas a tratamentos para diabetes e vacinação.
Essas colaborações permitem que os pacientes se sintam mais confortáveis ao receber informações de pessoas com quem podem se identificar, o que gera maior confiança e engajamento. A personalização das campanhas também é uma forma de humanizar a marca e mostrar que as farmacêuticas estão comprometidas em fornecer informações valiosas e acessíveis.
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: