#BrazilSFE #ForçaDeVendas #IndustriaFarmaceutica #Estratégia #MarketingdeInfluenciadores #Marketing #Influenciadores☕DOE UM CAFÉ
O crescimento do marketing de influenciadores no setor farmacêutico é resultado de vários fatores. A pandemia de COVID-19, por exemplo, acelerou a adoção de práticas digitais, e as redes sociais desempenharam um papel crucial na disseminação de informações de saúde. Com o aumento da popularidade de influenciadores educando o público sobre vacinas e tratamentos, as empresas perceberam o poder dessas vozes para atingir nichos específicos e criar campanhas direcionadas.
Além disso, o comportamento dos consumidores mudou significativamente. Hoje, as pessoas querem informações rápidas, claras e provenientes de fontes que consideram confiáveis. Isso coloca os influenciadores de saúde em uma posição privilegiada para educar e engajar o público, algo que as farmacêuticas começaram a adotar com mais frequência nos últimos anos.
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: