Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

KPIs | Índice de Controle de Saúde: Transforme a Saúde Pública com Esse KPI Poderoso!

KPIs | Índice de Controle de Saúde: Transforme a Saúde Pública com Esse KPI Poderoso!
#BrazilSFE #ForçaDeVendas #IndustriaFarmaceutica #Estratégia #Engajamento #Tecnologia #Conformidade #Dados #ÍndiceControleSaúde #SaúdePública #IndustriaFarmacêutica #AnáliseMercado #Excel #KPIsFarmacia #CidadesBrasil #Prevenção

DOE UM CAFÉ


O Índice de Controle de Saúde avalia a proporção de parâmetros de saúde controlados, como pressão arterial e glicemia, sendo crucial para a indústria farmacêutica


 Livros voltados para Propagandistas e Representantes da Indústria Farmacêutica 
 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 
A Propagandista na Indústria Farmacêutica - A Arte de Negociar e Por Que o Acordo é Apenas o Começo -  Série  A Mulher Propagandista na Indústria Farmacêutica — André Luiz Bernardes - Volume 04







Cidades como Manaus (AM), com desafios de acesso à saúde, mostram índices baixos, indicando alta demanda por tratamentos. Esse KPI identifica necessidades de medicamentos contínuos e programas de prevenção. A importância está na melhoria da qualidade de vida e na redução de custos hospitalares

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal


A aplicabilidade inclui parcerias com órgãos de saúde e campanhas educativas. No MS Excel, insira parâmetros controlados em A1 e totais em B1, usando =(A1/B1)*100. O percentual resultante orienta investimentos.



 Série de e-Books sobre REPs 

Série de e-Books sobre REPs

Série de e-Books sobre REPs



 Série de e-Books sobre CRM 

Série de e-Books sobre CRM

Em capitais como Brasília, índices altos sugerem foco em manutenção. Analistas recomendam cruzamento com dados epidemiológicos. Aproveite esse KPI para inovar na saúde!

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: