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Aumente a Eficiência dos Reps na Indústria Farmacêutica | Navegando no Cenário de Dados

Aumente a Eficiência dos Reps na Indústria Farmacêutica | Navegando no Cenário de Dados
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O enorme volume de dados é um grande desafio na Indústria Farmacêutica atual, orientada por dados. A chave do sucesso reside em concentrar-se na qualidade dos dados e não na sua quantidade. Encontrar o equilíbrio certo significa fornecer às equipes de vendas dados suficientes e bons que elas possam usar em seus contatos de vendas.


Essa abordagem ajuda na criação de estratégias com maior probabilidade de repercutir nos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde). Aumentando assim a Eficiência dos Contatos de Vendas.


As empresas farmacêuticas podem melhorar seus contatos de vendas concentrando-se em dados confiáveis ​​e em seu uso inteligente. Isso os ajuda a acompanhar as novas necessidades do setor de saúde.

A eficiência nos Contatos de Vendas é uma métrica crucial para o sucesso. O cenário das Estratégias de Vendas Farmacêuticas está mudando continuamente, impactado significativamente pelas mudanças nas tendências da Indústria Farmacêutica e pelos avanços na tecnologia.

Os profissionais farmacêuticos de hoje enfrentam um conjunto único de desafios, onde os métodos tradicionais já não são suficientes. A capacidade de adaptar e refinar as Estratégias de Vendas Farmacêuticas tornou-se essencial.

Este artigo analisa algumas ideias principais. Discute os métodos que fazem mais do que apenas vendas. Esses métodos visam criar um impacto significativo nas Estratégias de Vendas Farmacêuticas, aumentando a Eficiência dos Contatos de Vendas.

Há uma década, quase 80 por cento dos HCPs eram acessíveis aos Representantes de empresas farmacêuticas e de biotecnologia.

No entanto, estamos diante de um quadro completamente diferente. Em 2017, apenas 4% dos HCPs estavam acessíveis aos Representantes de Vendas.

Tradicionalmente, muitos Reps podiam ir direto aos consultórios médicos e conversar de 20 a 30 minutos com seus clientes. No entanto, isso não é mais o caso hoje.

Hoje, o tempo médio gasto num contato de vendas gira em torno de 1 a 3 minutos.

Aqui, exploraremos as abordagens transformadoras que podem elevar a Eficiência dos Contatos de Vendas na Indústria Farmacêutica. Este guia ajuda os profissionais de vendas a terem sucesso num campo competitivo, fornecendo conhecimento prático e ferramentas adaptáveis.

 Leia o artigo completo aqui 





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