Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

O Que Faz o Coração do Líder de Opinião Digital Bater? Explorando Seus Tópicos Favoritos

O Que Faz o Coração do Líder de Opinião Digital Bater? Explorando Seus Tópicos Favoritos#BrazilSFE #LíderDeOpiniãoDigital #MarketingFarmacêutico #TópicosDeInteresse #TendênciasDigitais #BrazilSFE #ConexãoDeMarca


Quais são os tópicos-chave discutidos pelo Líder de Opinião Digital?


Nerds do marketing, embarquem numa aventura temática! Você já conhece seu DOL - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) pelos temas que vocês compartilham, como uma doença específica ou um tratamento inovador. Mas o que mais está na cabeça deles? Descubra os tópicos que eles amam, como se estivesse folheando o diário de um influencer farmacêutico.


Mapeie os assuntos que o DOL aborda, de saúde pública a inovações em IA médica. Talvez eles sejam loucos por acesso a tratamentos ou por terapias personalizadas. Cada post é uma janela para o que os motiva, dando a você um panorama completo do universo deles.


Essa análise é como ter uma varinha mágica para suas campanhas. Se o DOL fala sobre sustentabilidade na saúde, você pode criar conteúdos sobre os esforços verdes da sua empresa. Se ele aborda empoderamento de pacientes, que tal histórias de impacto humano? Com cuidado e proatividade, você sintoniza na frequência do DOL.


Além disso, conhecer os tópicos favoritos do DOL ajuda a prever tendências. Se eles estão falando sobre telemedicina, talvez seja hora de investir em conteúdos sobre saúde digital. Mantenha sua estratégia tão atual quanto um feed recém-atualizado.


Por fim, essa exploração é um superpoder para conexões autênticas. Alinhar suas campanhas aos temas que o DOL ama cria confiança e relevância. Faça com que sua marca vire o melhor amigo digital do DOL, garantindo um lugar cativo na conversa HCP.


👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: