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- O Marketing Farmacêutico e sua Reinvenção
- Figitalização - Experiência do Cliente - Abordagem de Design Thinking
Além disso, o crossover físico e digital tem uma forte conexão com o grande e vitalício público millennial. Esse grupo demográfico nunca ficou sem a Internet. As principais marcas de varejo têm como alvo cada vez mais a geração Fitogital.
É perfeitamente natural e espera-se que a Geração Y comece ou conclua seu processo de compra on-line. O marketing de imersão na área da saúde tem a oportunidade de criar uma experiência positiva (e integrada) ao paciente na área de saúde através do escritório, do site e das mídias sociais.
A Geração Y também ama, espera e exige respostas rápidas a um modelo de atendimento rápido e conveniente. Muitas vezes, tão próximo e rápido quanto seus smartphones.
O desafio para os profissionais de marketing é combinar efetivamente esses canais e proporcionar uma experiência imediata, imersiva e positiva de consumidor / paciente - essencialmente uma comunicação por imersão.
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