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- Figital - Por que o Marketing de Imersão Figital é cada vez mais Importante
- Figital - Aumentando a Conectividade Figital na Área da Saúde
- Figital - Aproveitando os Benefícios da Experiência
- O Marketing Farmacêutico e sua Reinvenção
- Figitalização - Experiência do Cliente - Abordagem de Design Thinking
Líderes da área da saúde, as principais práticas médicas e os hospitais reconheceram essa tendência como uma ferramenta de marketing e operações de negócio cada vez mais importante.
Mesmo antes que a palavra de ordem Figital aparecesse, os fornecedores começaram a adotar a mudança.
Além do site, da mídia social e de outros elementos de marketing e comunicação, os principais players da área de saúde, estão encontrando exemplos atuais que usam o Figital para aprimorar a experiência do paciente, a reputação profissional e a fidelidade à marca.
Um dos avanços mais significativos em acessibilidade é a crescente adoção de telemedicina e visitas a consultórios virtuais (online, smartphone ou aplicativo), praticamente a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo. Além disso, considere:
- Dispositivos vestíveis, como Apple Watch, faixas para a cabeça e similares, que vinculam dados de monitoramento pessoal (peso, pressão arterial, EEG, exercício) a decisões de saúde e bem-estar guiadas por si e por médicos;
- Compromisso de texto e e-mail personalizado e outros lembretes;
- Os pacientes usam a conectividade com a Internet para marcar ou alterar com rapidez e facilidade as consultas médicas;
- Portais on-line seguros para pacientes, fornecendo transparência aos dados de saúde, histórico e resultados de laboratório / teste;
- Chegada (tablet, etc) e tempo de espera para uma consulta no consultório médico;
- Dispositivos de monitoramento em casa para rastrear dados de marcapasso, sinais vitais ou questões de interesse;
- Pedido / pedido on-line (com entrega em domicílio) de produtos farmacêuticos de venda livre;
- Resultados e monitoramento para testes genéticos, exames de sangue em tempo real e exames corporais;
- Canais de pesquisa e comunicação habilitados para voz;
- Validação da qualidade do atendimento e satisfação do paciente;
- Informações educacionais sob demanda
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