As principais Marcas, em diversas empresas do mundo, reconheceram os benefícios da experiência com o Figital (consumidor/cliente) no caminho da decisão de compra.
- Figital - Tomando Emprestado uma Página do Manual de Varejo Figital
- Figital - Por que o Marketing de Imersão Figital é cada vez mais Importante
- Figital - Aumentando a Conectividade Figital na Área da Saúde
- Figital - Aproveitando os Benefícios da Experiência
- O Marketing Farmacêutico e sua Reinvenção
- Figitalização - Experiência do Cliente - Abordagem de Design Thinking
Em breve as Marcas oferecerão plataformas tecnológicas únicas que permitirão aos consumidores realizarem várias tarefas.
- Agendar consultas virtuais
- Programar agendas no mundo real
- Conectar-se a provedores de saúde
- Gerenciar seu plano de saúde
Tudo à partir de um único dispositivo online.
Eventualmente, o consumidor será exposto às mídias online e sociais que incluirão tecnologias emergentes como a Realidade Aumentada, Inteligência Artificial, integração com a IoT - Dispositivos domésticos inteligentes, incluindo-se os carros inteligentes.
Em muitos aspectos, a palavra da moda Figital está atrasada para a festa, substituindo o MultiChannel e o OmniChannel. Somente agora, no Brasil, está alcançando alguns aspectos das técnicas de marketing físico e digital.
Ser convenientemente rápido e informativo, são as palavras de ordem.
Inicie sob a perspectiva do consumidor | usuário
Lembre-se e não desperceba: A Geração Millennium é um público importante e exigente.Reconheça a importância de expandir as oportunidades Figital que apóiam a experiência da Marca, capturam mais oportunidades e aprimoram bastante a experiência do paciente.
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