Em 2020, um Representante de Medicamentos não deve mais ser o Porta-Voz físico da promoção de medicamentos.
Em vez disso, devem ser o Orquestrador de uma série de táticas e ferramentas promocionais, implantadas com base nas regras de negócios estabelecidas, aliadas a seu conhecimento detalhado do cliente. Informações promocionais do produto, dados de cobertura de reembolso, acesso a amostras, acesso a comentários da KOL e links para conteúdo digital arquivado podem ser fornecidos digitalmente aos HCPs, pessoal ou remotamente.
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Os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) estão lendo mais e-mails hoje do que antes do COVID-19. Há um aumento incrível no número de HCPs participando de reuniões virtuais, particularmente em eventos de palestrantes e conselhos consultivos.
Representantes da Indústria Farmacêutica: De Porta-Voz a Orquestrador:
O papel do Representante de Vendas da Indústria Farmacêutica, envolverá usar plataformas desenvolvidas para tendê-los, nestas encontraremos:
Tais plataformas possibilitam que os Representantes Farmacêuticos atuem em seu novo papel de Orquestrador, e não limitados a Porta-Vozes. Tornam-se verdadeiros gestores de território, quem implantam toda a gama de ferramentas promocionais e educacionais para influenciar o comportamento de seus HCPs.
Para uma consultoria de como obter mais informações e como equipar sua Força de Vendas com todas as ferramentas não pessoais e digitais necessárias para ter sucesso no mercado farmacêutico atual, entre em contato com brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com.
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